Killing Floor

História

No último mês de Agosto, tudo mudou na agitada cidade de Londres.

Um grupo de centenas de manifestantes foi avistado se formando do lado de fora dos escritórios de uma opulenta empresa de Biotecnologia chamada Horzine. A tropa de choque da policia foi chamada devido ao consenso geral de que se tratava de uma multidão violenta de manifestantes que precisavam de uma lição de obediência civil. Tudo isso foi baseado em testemunhas que disseram que a entrada do escritório foi destruida. Foi concluído que essa não era forma de se tratar a propriedade de uma renomada empresa de defesa contratada pelo governo e os policiais partiram para cima.

Na chegada, os policiais acharam a entrada deserta. Olharam, um buraco estava onde deveriam existir portas e também haviam tijolos quebrados, ferro retorcido e e todas as evidencias necessárias para prender os desordeiros. Quando derrepente, um dos manifestantes emergiu do buraco e foi aos tropeções em direção aos policiais. Levou apenas alguns instantes até a gritaria começar assim que o manifestante, um espécime nu e corpulento afundou seus longos dentes no pescoço do policial mais próximo, rasgando e arrancando uma tira de carne. E levou apenas mais alguns minutos para que os outros policiais sacassem suas 9 milímetros e iniciarem o tiroteio.

Com o cheiro de sangue agora tomando conta do ar, o resto dos "manifestantes" emergiram daquele buraco no prédio. Às centenas. Eles uivavam e cambaleavam e moviam-se como se tivessem algum importante e terrível propósito. Tinham aqueles pequenos e grandes, e també aqueles com serras-elétricas, e alguns com cutelos no lugar dos membros, e nos instantes finais de sua vida, o oficial de polícia pensou que aquilo era como olhar para integrantes de algum circo macabro.

No último dia de agosto, Londres se transformou em um matadouro.

Configurações

Mínimo:
SO: Windows 2000/XP/Vista
Processador: 1.2 GHz ou equivalente
Memória: 512 MB de RAM
Gráficos: 64 MB compatível com DX9
Hard Drive: 2 GB de espaço livre no disco rígido
Som: Áudio 8,1 DX compatível

Recomendado:
SO: Windows 2000/XP/Vista
Processador: 2.4 GHz ou equivalente
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: 128 MB Compatível com DX9 PS 2.0
Hard Drive: 2 GB de espaço livre no disco rígido
Som: Compatível Eax

Download

Torrent: Killing Floor Torrent - V.1064 - Versão em Inglês e Russo
Link: Killing Floor Full - V.1000 - Versão em Inglês
Compra: Loja Steam

Procurar no site

Killing Floor Brasil© 2010-2013 Todos os direitos reservados.